Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Inscrições para seletivo do Senai-MA até sexta-feira


São 113 oportunidades para profissionais de nível superior técnico e médio para as unidades do Senai em Açailândia, Balsas, Bacabal, Caxias, Imperatriz e São Luís.
São Luís - O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Maranhão (Senai-MA) está selecionando currículos até esta sexta-feira, dia 3 de agosto, para 113 vagas de diversas áreas profissionais para seus cursos de educação profissional, na maioria para o cargo de instrutor.
Há vagas para Açailândia, Balsas, Bacabal, Caxias, Imperatriz e São Luís, os seis municípios onde o Senai tem unidades. No total, além das 113 pessoas que serão selecionadas para contratação imediata, há mais 13 vagas para cadastro de reserva.
As oportunidades são para os níveis médio, técnico e superior nas áreas de Alimentos e Bebidas, Panificação, Automação, Caldeiraria, Soldagem, Manutenção e Operação de Máquinas, Logística, Têxtil e Vestuário, Construção Civil, Eletroeletrônica, Eletricidade, Eletrotécnica, Informática, Metal Mecânica e/ou Engenharia Mecânica, Refrigeração, Segurança no Trabalho, Telecomunicação, Administração, Orientação Educacional, Supervisão Pedagógica, Inglês Técnico, Motorista, Vidraçaria e Esquadria. O processo seletivo também abriu vagas para pessoas com deficiência (PcD).
Os interessados em participar do processo seletivo deverão observar os requisitos, documentos, perfil profissional exigidos nos Comunicados de Seleção do Senai, disponíveis no site do Sistema Fiema http://www.fiema.org.br/editais/6/0 e as inscrições são presenciais e devem ser feitas, de acordo com a vaga disponibilizada, nas unidades do Senai em Açailândia, Balsas, Bacabal, Caxias, Imperatriz e São Luís.
QUADRO
Seletivo do Senai
A instituição abriu vagas para instrutor de seus cursos de educação profissional e outras carreiras em seis municípios maranhenses. Veja como se inscrever:
Vagas
113 para contratação imediata e 13 para cadastro de reserva
Nível de escolaridade
Médio, técnico e superior
Perfil Profissional
Instrutor de aprendizagem industrial; instrutor de nível médio; técnico em educação – supervisão pedagógica; técnico em estudo e desenvolvimento; educador ambiental; coordenador ambiental; agente de manutenção e assistente técnico de informática
Áreas
Alimentos e Bebidas, Panificação, Automação, Caldeiraria, Soldagem, Manutenção e Operação de Máquinas, Logística, Têxtil e Vestuário, Construção Civil, Eletroeletrônica, Eletricidade, Eletrotécnica, Informática, Metal Mecânica e/ou Engenharia Mecânica, Refrigeração, Segurança no Trabalho, Telecomunicação, Administração, Orientação Educacional, Supervisão Pedagógica, Inglês Técnico, Motorista, Vidraçaria e Esquadria
Cidades
Açailândia 4 vagas para contração imediata
Balsas 3 para cadastro de reserva
Bacabal 3 vagas para contração imediata e 2 para cadastro de reserva
Caxias 40 vagas para contração imediata e 1 para cadastro de reserva
Imperatriz 6 vagas para contração imediata e 1 para cadastro de reserva
São Luís 60 vagas para contração imediata e 6 para cadastro de reserva
Inscrições
Presencial, até o dia 3 de agosto de 2012, nas unidades do Senai
Unidades do Senai
Açailândia Rua Alzino Pereira de Oliveira, s/nº, Vila Bom Jardim, informações por meio dos telefones (99) 3538-4089/3538-4100
Balsas Rua Jorge Machado Mendes, nº 60, Sistema Industrial, informações por meio do telefone (99) 3541-9676
Bacabal Rua Frederico Leda, s/nº, Centro, informações por meio dos telefones (99) 3521-1182/3521-3173
Caxias Rua Gonçalves Dias, s/nº, Residencial Hélio Queiroz, informações por meio de telefones (99) 3541-4198/3521-4471
Imperatriz Avenida Juventude, s/nº, Bairro Nova Imperatriz, informações por meio do telefone (99) 35-25-3451/2424
São Luís Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/nº, retorno da Cohama, 1° Andar, ed. Casa da Indústria Albano Franco, Coordenadoria de Desenvolvimento Humano,, informações por meio do telefone (98) 2109-1834/1860/1869
FONTE: FIEMA/SENAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.