Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vereador Ivaldo Rodrigues destaca inauguração da nova Avenida Mário Andreazza


Ivaldo Rodrigues disse que a obra contribui bastante para a melhoria do trânsito daquela região
O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) destacou a inauguração da Avenida Mário Andreazza em pronunciamento feito, nesta segunda-feira (18), na Câmara Municipal de São Luís. O parlamentar disse que “a avenida está entre as obras, construídas pelo prefeito João Castelo, de maior importância pelo que ela representa para o eixo Olho d’Água, Cohama, Turu, Jardim Eldorado e circunvizinhança”.
Ivaldo Rodrigues disse que a obra contribui bastante para a melhoria do trânsito daquela região, pela fluidez que permite ao tráfego de veículos, e para a qualidade de vida da população, que faz uso daquela via e adjacências.
O vereador pedetista destacou a Mário Andreazza como “uma obra extraordinária, iniciada na gestão da prefeita Gardênia Ribeiro Gonçalves, período em que começava a pavimentação e a melhoria entre as avenidas Daniel de La Touche e São Luís Rei de França”.
Ivaldo Rodrigues ressaltou a construção e a reconstrução da obra e destacou a qualidade do material utilizado na pavimentação, além da nova iluminação.
Programa de obras - A reconstrução da Mário Andreazza faz parte do Programa de Obras São Luís 400 anos, que marca uma série de ações que estão sendo implementadas pela administração municipal como forma de presentear a capital maranhense no ano em que se comemora o seu quarto centenário de fundação.
A nova Mário Andreazza tem uma extensão de 1.482 metros, com dez metros de largura, e conta com duas faixas de tráfego e 5.000 m² de passeio em concreto estrutural. Além disso, ganhou 2.000 m² de sinalização horizontal. Na obra, foi realizada também a readequação da rotatória de acesso à Avenida São Luís Rei de França.
A avenida recebeu uma nova iluminação pública com 46 pontos de luz. Foram utilizadas lâmpadas a vapor de sódio de 400 wats, instaladas em postes metálicos tipo cônico reto, suporte com altura de 10,5 metros e luminária APC 101 de alta eficiência iluminotécnica. Esta iluminação tem um alto nível de uniformidade, o que proporciona uma alta qualidade luminosa à avenida e excelente conforto visual aos seus usuários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.