Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

NOTÍCIA- LGBT!

Favela promove Baile Gay nesta sexta-feira!
Muita poeira e purpurinas na sede no Sacavém
A nação favelense escolhe nesta sexta feira sua rainha Gay Favela 2012. A festa começa a partir das 21 horas. Para o certame está garantida a participação de quase 10 candidatas que irão disputar o cetro, de uma das mais tradicionais festa da temporada carnavalesca de São Luis, e já intitulada pela comunidade do Sacavém, como sendo uma verdadeira poeira de purpurina.
O evento acontece na sede da Favela, localizada na Avenida dos Africanos, s/n, bairro do Sacavém, e terá a participação musical da cantora Lindalva Lins (a Loba), Banda Pirata da Ilha, Bateria Caracará, além de convidados especiais, que deverão subir ao palco para fazer performances durante a festança da comunidade gay.
Conforme informações do diretor artístico da festa, o carnavalesco Julio Mattos, o concurso devera começar às 23 horas. Queremos fazer um concurso rápido, limpo dinâmico e muito ágil para ser agradável ao publico e as próprias candidatas que acolheram o chamamento da direção da escola, declarou Matos.
A expectativa é o comparecimento de um grande público para acompanhar a escolher da rainha Gay Favela 2012. Vale relatar que a candidata eleita será coroada e receberá a premiação em dinheiro, e terá garantido espaço em dos carros alegóricos da escola, que este ano apresenta o tema "São Luis, a namorada dos olhos do mundo", de autoria do carnavalesco Pedro Padilha, com samba dos compositores Josias, Luzian Filho, Weley Péricles e Jotha Junior.
SERVIÇO
Evento: Rainha Gay da Favela
Local: Sede da Favela (Sacavém)
Quando: Sexta-feira, 27 de janeiro
Horas: 21hJustificar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.