Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

NOTÍCIA-CULTURA.

A dupla Alê Muniz e Luciana Simões ganhou o Prêmio da Música Brasileira na categoria melhor álbum com “Cine Tropical”, de Criolina, dos produtores Evaldo Luna e Criolina. Eles concorreram com “Cabaret do Rossi”, de Reginaldo Rossi, produtores Antônio Mojica e Victor Kelly e “Roupa Nova 30 anos ao vivo”, de Roupa Nova, produtor Roupa Nova.

O álbum “Cine Tropical” reúne 14 faixas inspiradas no universo do cinema: romance, aventura, bangue-bangue, ficção científica e até chanchada compõem as trilhas que conduzem o ouvinte a diversos cenários e paisagens musicais. A dupla também concorreu ao prêmio de “Melhor Dupla”, mas os vencedores foram Zezé Di Camargo e Luciano.

Outra maranhense premiada foi cantora Alcione levou o prêmio de melhor cantora na categoria samba com “Acesa – gravado ao vivo em São Luís do Maranhão”. Alcione teve como concorrentes Mariene de Castro, com “Santo de casa” e Mart´nália, com “Mart´nália em África ao vivo”.

- Esse prêmio representa muito e é resultado de muitos anos de trabalho. A gente está muito feliz. Esse é o maior prêmio da Música Popular Brasileira. A gente ter sido indicado já foi maravilhoso e ganhar então foi melhor ainda – disse Alê Muniz.

A 22ª edição do Prêmio da Música Brasileira homenageou o compositor Noel Rosa e foi realizada na noite desta quarta-feira, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e será reprisada no domingo à noite, pela TV Globo, logo após o Fantástico.

Fonte: Portal Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.