Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

terça-feira, 7 de junho de 2011

ENTRETENIMENTO!

ARTISTA CARIOCA!

O cantor, ator e bailarino Dhiego Ferraz aos 5 anos de idade em (1990) cantou com o deputado federal Almir Rangel (PSC) no grupo “Trenzinho da alegria”. Em 1996 com 11 anos fez o seu primeiro curso de teatro com a professora Regina Pierini. Onde participou da peça infantil “Tio Sanduba e o vendedor de Hot-Dog”. Em 1999 surgiu uma nova paixão, a dança. Começando a fazer shows por todo Rio de Janeiro com um grupo de dança chamado “Swing do Rio”. O grupo tinha 6 integrantes, 3 homens e 3 mulheres da mesma faixa etária, entre 13 e 16 anos. Dançávamos todos os ritmos axé, forró, funk, lambada.

Ficando com este grupo até 2004. Paralelamente em 2001 o cantor começou um Work Shop com o diretor Alessandro do Valle estudando Jazz, canto, interpretação e canto na mesma Cia de teatro participaram dos musicais “A dama e o vagabundo” e “O Maskara” este com participação de Kananda Raia e Bruno Miguel. Já em 2003 fez o primeiro curso de interpretação para TV com o diretor Flavio Colatrello Jr. No ano de 2006 foi aprovado em um teste para ser bailarino de um grupo de casas de show no Rio de janeiro, são elas: Olimpo, Via Show, Pirâmide, West Show e Sampa Show (São Paulo). Nessas casas, dividia o palco com uma banda da casa que tocava todos os ritmos, pagode, axé, rock, funk, samba, forró e etc. permanecendo até 2009. No mesmo ano foi despertada para uma paixão antiga, a música a sua tia Claudette Ferraz apoiou e incentivou e gravei minha primeira canção “Tatuei você no coração”.

Ainda tímido e sem jeito fui quebrando a cabeça e aprendendo “Do meu jeito”. “Muitos conselhos de pessoas sabias, muitas porradas das críticas, mas também muito carinho e incentivo que recebemos dos milhões de amigos e fãs que conquistei graças a internet e ao You tube onde lancei alguns vídeos com clipes de músicas de minha autoria e regravações como “Imbranato” de Tiziano Ferro” relata o cantor carioca Dhiego Ferraz.

Para um novato no meio musical, considero que fez um relativo sucesso, um dos últimos vídeos, “Belíssimo” música da sua própria autoria, já chega à marca de quase 14.000 visitas em 10 semanas no ar. Hà 1 ano vêm pensando em um projeto musical que tivesse a sua cara, algo romântico, teatral e dançante, com musicas que gosto de cantar e gosto de fazer,com sentimento e alegria de estar no palco que é a minha vida, algo que fosse “Do meu jeito”, isso, “Do meu jeito” esse é o meu show.

Faça uma visita no site do cantor Dhiego Ferraz através endereço: www.dhiegoferraz.com ou na página no You Tube: www.youtube.com.br/dhiegoferrazmoraes

UM BOM DIA BEM ESPECIAL!

2 comentários:

  1. Obrigado William pela confiança, disponibilidade e carinho! Conte comigo!

    ResponderExcluir
  2. Valeu amigo Dhiego Ferraz assistir o vídeo muito massa mesmo garoto, parabéns e obrigado pela divulgação no meu blog. Qualquer coisa estamos aqui e quem sabe vc vem cantar aqui na minha festa do prêmio carpe diem e ser homenageado com o mesmo.

    abraços.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.