Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

NOTÍCIA-SOLIDARIEDADE.

Parceria do Grupo Pão de Açúcar e LBV em favor das famílias de baixa renda no RJ

Graças à agilidade e ao compromisso com o socorro a quem precisa de ajuda, a Legião da Boa Vontade tem cada vez mais seu trabalho reconhecido pelo povo e pelas empresas parceiras. Nesta semana, o Grupo Pão de Açúcar doou à LBV 300 toneladas de variados itens, que foram entregues no Centro Educacional, Cultural e Comunitário José de Paiva Netto, localizado em Del Castilho, zona norte da cidade.

Após o descarregamento das carretas, os mantimentos foram distribuídos pela LBV a algumas instituições mantidas pela prefeitura do Rio de Janeiro e a entidades parceiras que também realizam trabalhos comunitários.

O assistente social Marco Cruzeiro, coordenador da 9° Coordenadoria de Assistência Social do Rio, falou sobre a importância da ajuda da LBV à prefeitura do Rio de Janeiro. "Nós ficamos muito felizes com a parceria que o Pão de Açúcar e a LBV fizeram com a prefeitura do Rio, trazendo um número expressivo de doação para o desenvolvimento dos trabalhos em toda a cidade. Com isso, vamos possibilitar acesso às pessoas em vulnerabilidade social* em uma série de necessidades. Assim, conseguiremos ajudar muita gente. É uma doação muito bem-vinda para a prefeitura, no trabalho da rede acolhedora", destacou.

Na ocasião, ele falou também sobre a importância da parceria: "A gente agradece. Temos certeza de que vamos estar juntos muitas vezes com a LBV e com o Pão de Açúcar, no sentido de garantir ao cidadão carioca uma qualidade de vida ainda melhor e a garantia efetiva dos direitos de cidadania desta população".

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em São Luís, o Centro Educacional e Comunitário da LBV, está localizado na Av. Ribamar Pinheiro nº 09 – Madre Deus. Informações: (98) 3214-1428.

Assessoria de Imprensa

Marcello Williams

(98) 8726-1550 / 8112-1980

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.