Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ENTRETENIMENTO.

Chalé Oásis é anunciado como patrocinador da Festa de Lançamento do Programa de Turismo Conexão Potiguar em Galinhos-RN.

Depois do energético Night Power e a água mineral Indaiá serem anunciadas como patrocinadores da Festa de Lançamento do Programa de Turismo Conexão Potiguar no mês de Maio de 2011,esta semana o Chalé Oásis na cidade de Galinhos-RN, através da sua proprietária Clara Pinto Machado foi confirmada como novo patrocinador.

Além de ser um dos patrocinadores, Clara Pinto Machado ressaltou a importância da Festa de Lançamento do Programa de Turismo Conexão Potiguar, principalmente quanto à divulgação que vem sendo feito de Galinhos como um dos destinos turísticos mais belos do estado do Rio Grande do Norte e ainda falou que “Gostaria de aqui deixar a nossa disponibilidade para o que for preciso”, disse ela.

Com três nomes de peso confirmados, semana que vem o colunista do Jornal O Vale do Apodi, Site da Revista 100 Fronteiras, o editor da Revista Conexão Potiguar, Salomão Medeiros estará viajando para Natal-RN e Fortaleza-CE para dois dias de reuniões com patrocinadores da Festa de Lançamento do Programa de Turismo Conexão Potiguar em Galinhos, região litoral do Rio Grande do Norte.

A festa de Lançamento do Programa de Turismo Conexão Potiguar terá como atrações as bandas Arcanjos, Introza e a presença vip do ator Leonardo Miggiorin que está na novela “Insensato Coração” da Rede Globo que visitará a cidade de Galinhos pela primeira vez para fazer o lançamento do Programa de Turismo Conexão Potiguar.

Entre os objetivos principais do programa de turismo Conexão Potiguar são fornecer informações sobre o município de Galinhos a fim de oferecer aos visitantes um bom receptivo e principalmente divulgar as potencialidades turísticas, culturais e históricas, além informar a população local sobre a importância do desenvolvimento da atividade turística na cidade de Galinhos e os projetos desenvolvidos pela municipalidade.

Importante também ressaltar e conscientizar a população sobre a preservação e conservação dos patrimônios históricos, culturais, ambientais, artísticos e turísticos existentes mostrando a importância da interiorização do turismo como fator principal para o desenvolvimento da atividade e o progresso de forma geral para o município, bem como a geração de empregos e rendas.

PARABÉNS PARA O MEU AMIGO Salomão Medeiros QUE É Editor da Revista Conexão Potiguar e colunista do Jornal O Vale do Apodi, www.ovaledoapodi.com.br (Apodi-RN e Região Oeste),Site da Revista 100 Fronteiras www.revista100fronteiras.com.br, (Foz do Iguaçu-Paraná) e Editor do Blog do Colunista Salomão Medeiros www.salomaodemedeiros.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.