Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

SOCIEDADE-EVENTO.

Eu em três Estilos.
O evento, mas badalado da ilha desse ano pode confirmar que foi o SLZ Fashion promovido por Rafaela Albuquerque e Edilson Ferreira durante três dias, (21,22 e 23.09) no centro de convenção Pedro Neiva-Multicenter SEBRAE de muita moda, badalação, elegância, famosos e muito desfile de várias lojas. Veja quem fez acontecer no mesmo:
Cláudio Carvalho, eu e a minha advogada Vaneska Penaldon.
William Santos com a Vick e sua mãe Patricia Freire e Cláudio Carvalho.
Eu entre Rosenira Alves, Rejanny Braga, Cláudio Carvalho e Katiusca no Lounge do Marcus Studio.
Eu com Rejanny Braga, Linda heim.
EU COM AS BELAS HELOISA BATALHA, RITA MATTOS E GUGA FERNANDES.
FAZENDO O V DO PROGRAMA VIP SLZ DEPOIS DA ENTREVISTA NO LOUNGE DO PROGRAMA DA VIVIANNY LIMA.
EU NO CENÁRIO DO SLZ FASHION.
EU COM A ESTRELA DA NOITE RAFAELA ALBUQUERQUE.
A atriz Fernanda Paes Lema.
GALERINHA DO BEM FICO POR AQUI E DESEJANDO UM BOM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO PARA TODOS E LEMBRANDO VEJA BEM EM QUEM VOTAR, POIS SÃO 04 ANOS QUE ELES FICAM SEM OLHAR PARA NÓS.
ABRAÇÃO E ATÉ MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.