Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

NOVIDADES NA NET.

O meu querido amigo de Natal, o jornalista Emerson Dardinelhes está agora assinando a coluna no site: http://www.magazinebeauty.com.br/coluna/dardinelhes/
POR ISSO NÃO ESQUEÇA DE SEMPRE DAR UMA OLHADINHA NA MESMA.
Música, cinema e literatura são as engrenagens do sistema do mesmo. Dado como é conhecido carinhosamente diz que não é músico. Mas apaixonado por música. Música pop. É bom que se diga. Tanto que lembro, lembro bem, como um marco, nos marcos da vida, e era coisa de vinil, embora não seja tão velho assim, nem metido a cult, para curtir vinil em tempos de mp3, mas foi um vinil novinho e um hit (hoje clássico) que me despertaram para o pop. Parece que um chamado, pois o hit, “Take On Me” grudou, ficou, pegou.

E o A-Ha passou a figurar como a moedinha número um da minha playlist. Também lembro, pois tenho marcado. E não sou cinéfilo, mas viciado em cinema, a primeira cena, o primeiro filme, que começou a fazer sentido, coisa que muita gente ri, e posso passar por bobo, mas eu tinha 12 anos, dois amigos e os filmes em Natal passavam no cine Rio Verde. Vou precisar dizer o filme… e confessar que já era viciado na série da tevê: “Cavaleiros do Zodíaco”.

Depois que vieram os blockbusters, o cinema autoral, e filmes, e mais filmes, do que está nos cinemas atualmente ao que não chega a cartaz. For cinema, lá vou eu. A literatura veio mais tarde. Mas não por isso pegou menos, grudou menos, fez menos a minha cabeça. Mérito de duas amigas (Ariane e Viviane, obrigado!) e da biblioteca de seus pais. Os livros vinham em fila. E comecei bem, por sinal, “Moll Flandes” de Defoi. E entre música, cinema e literatura, já fui de banda de rock, já segui os passos de Johnny Depp (pelo menos os iniciais!): trabalhei no Mc (Donalds) como ele, segundo rumores espalhados por aí; passei da vida agitada de trabalhos e agitos para o curso Rádio e TV e hoje estou no Jornalismo. E todos os dias corro por aí com meu mp4, levanto peso, curto um barzinho (nos finais de semana!) e o barato que é , na praia, ver o sol se pôr.

ENTÃO SÓ TENHO Á DESEJAR UM BOM DESEMPENHO NESSA NOVA ETAPA AMIGO, ESTOU AQUI Á SUA DISPOSIIÇÃO. ABRAÇÃO E SUCESSO SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.