Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

FLAGRAS.

Boa tarde! Estou aqui em casa nesse feriadão e pensava o quanto é importante ter amigos verdadeiros e sinceros, logo na minha mente veio um dia que eu sai com alguns amigos para praia e para o park, se divertimos bastante. Sinceramente só sei que ter amigos é saber viver e saber amar o seu próximo emfim. É saber ser feliz com dignidade e com caráter. Fico feliz sempre pelos carinhosos recados no orkut, no twitter e pelas lindas mensagens em forma de cartas que chegam para mim nas redações. Obrigado por tudo e continua contando comingo, sempre serei amigo de todos. No registro abaixo com os amigos inesquecivéis.

EU COM MEU QUERIDO AMIGO-IRMÃO ARLISON PINHEIRO E PIERRY LINCOLN.

EU NOVAMENTE COM ELES, MAS AGORA ACOMPANHADO COM JÔDARNIA FARIAS.

Vamos ser mais solidário com o próximo e ajudar mais, pois o mundo anda muito perigoso, não existe mas amor nos corações dos seres humanos, qualquer coisa já querem brigar e matar. Só acho, não, tenho certeza que o único que pode dar e tirar uma Vida é DEUS, esse sim. Sempre busco forças para viver a vida nele, pois ele amor e salvação.

Jesus te ama demais, não se esqueça disso!

Abração para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.