Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

AMAZING NEWS NO JORNAL CORREIO DE NOTÍCIAS - 02.09

Para Pensar:

"O mundo é um belo livro, mas com pouca utilidade para quem não sabe ler."

(Carlo Goldoni)

Fato Histórico do Dia:

Ontem dia 02 de Setembro de 1997. Morre o cantor sertanejo João Paulo, da dupla João Paulo e Daniel. José Henrique dos Reis foi vítima de um acidente de carro na rodovia dos Bandeirantes, em SP.

Giro Pela Sociedade:

2º PARTE.

Gente bonita e elegante, noite maravilhosa, decoração e jantar impecável, foi assim que aconteceu nos salões nobres do Pestana Resort São Luis Hotel no dia, (28), a festa de premiação da revista caras e nomes onde 35 prefeitos do Maranhão foram agraciados com o 1º Prêmio JK. Veja quem fez acontecer:

A família Lemos sendo entrevistado por Osvaldo Sousa do programa Mandou Legal.

Ricardo Baty, Eliene Pinheiro, José Raimundo e Mônica Moreira Lima.

Dalva Lemos e Lea Zacheu da Revista Maranhão Turismo e WS.

O simpático Johnny Weberth entre Rafaela e Luana Lemos.

A Maravilhosa Maria José e William Santos.

As irmãs Lemos entre Keyla Santos, Mônica Melo e Larissa Bruzaca.

DESTAQUE DO DIA:

GECYENE BEZERRA.

Quem rasgou a folhinha no dia, (02), é a bela veterinária Gecyene Bezerra da Clínica Anjo de Pêlo, esse colunista deseja muitas felicidades para a mesma pois sempre está defendendo e cuidando dos nossos animais.Parabéns e Sucesso.

DROPS:

CEAPE-MA I

“A miséria é a maior inimiga a ser combatida no mundo globalizado. Por causa dela, o homem perde a sua dignidade, distorce a sua fé e entrega-se às causas desprezíveis como a as guerras e a criminalidade. Promover o trabalho é muito mais que erradicar a pobreza entre os povos, é construir uma base firme e concreta para a paz”, defende Regina Krogh. A Presidente do CEAPE-MA afirma, que a parceria entre a entidade e o Grupo ACP não poderia acontecer em um momento mais oportuno.

CEAPE-MA II

“O Brasil vive uma fase de crescimento econômico, e o Maranhão foi um dos Estados do país que mais cresceram nos últimos anos. Contudo, é preciso crescer sem excluir. Um dos grandes problemas do Brasil, e de toda a América Latina e do mundo em geral, é a concentração de riqueza nas mãos de poucos e a exclusão de muitos. E a saída para esse cenário, é sem dúvida, o fortalecimento do Microcrédito”, ressaltou ela.

CEAPE-MA III

O lançamento oficial desse primeiro Banco de Microcrédito a operar no Brasil foi realizado ontem, (02), em São Luís, em solenidade no Buffet Luis XIII, em evento que vai reunir diretores do Grupo APC, representantes do CEAPE-MA e diplomatas dos dois países envolvidos. O embaixador do Peru no Brasil, Ricardo Ghibellini já confirmou presença no evento, assim como o secretário da embaixada peruana com sede em Brasília, Miguel Zegarra

Oficiais de justiça I

Começa nesta sexta-feira (03), em São Luís, o III Encontro Regional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais. A cerimônia de abertura será às 20h, no Quality Grand São Luís Hotel (Avenida Dom Pedro II, 299, Centro), com as presenças da presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA), desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva, e do diretor do Fórum da Justiça Federal no Maranhão, juiz José Carlos do Vale Madeira. As palestras vão ocorrer durante todo o sábado (04), no Quality Grand São Luís Hotel, começando às 8h.

Oficiais de justiça II

O encontro, com o tema “O oficial de justiça na atualidade: direitos, saúde e perspectivas” estão sendo organizado pela Associação dos oficias de Justiça Avaliadores Federais do Maranhão (Assojaf-MA), Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal e MPU no Maranhão (Sintrajufe) e Federação Nacional das Associações de Oficias de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf). Informações e inscrições com a Assojaf-MA pelo o fone: (098)3221-0384 e e-mail assojaf.asserjus@ibest.com.br. As inscrições custam R$ 35,00 (profissionais) e R$ 25,00 (estudante).

Boas Vibrações...

Bom. Vou ficando por aqui e mandando boas vibrações para todos os Repórteres Fotográficos dos jornais da ilha, que no dia , (02), foi comemorado o dia deles. É o jornalista que capta informações e as elabora por intermédio da fotografia. Deve se preocupar com todo o processo de produção de informações, desde o levantamento e sugestão de pautas até a diagramação. Parabéns. Fui. Ui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.