Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

EVENTO.

A REVISTA CARAS E NOMES APRESENTOU:

I PRÊMIO JK

Uma Premiação aos 35 prefeitos que mais se destacam em suas administrações.

A Revista Caras e Nomes, uma das revistas de maior repercussão do Maranhão, tem a honra e o prazer de homenagear os 35 prefeitos de maior destaque em suas administrações. Através de uma sondagem estatística percebemos a importância da valorização dos nossos administradores, tendo em vista o empreendedorismo, a popularidade, a liderança e acima de tudo, a vontade e a força de trabalhar em prol da população dos seus municípios.

O Premio Juscelino Kubitschek, um dos maiores nomes da política administrativa do Brasil, reflete o perfil dos nossos homenageados.Dentre os 217 prefeitos do estado do Maranhão, destacaram os 35 administradores que receberão o Prêmio JK.Com o objetivo de valorizar e incentivar cada vez mais nossos administradores nasceu o Premio JK.

O Premio JK é uma honraria que caberá àqueles que prestam serviços às suas populações e merecem ser homenageados pelas suas atuações à frente do executivo municipal.A revista Caras e Nomes juntamente com o IOP - Instituto de Pesquisa de Opinião Pública - através de pesquisas quantitativas e qualitativas, realizadas com o intuito da premiação, selecionou 35 prefeitos de maior evidência perante sua população e perante o estado como um todo. Os critérios utilizados foram:

- Obras realizadas pelo município;

- Cumprimento de metas nas áreas saúde/educação;

- Destreza em resolver os problemas municipais;

- Popularidade;

- Aprovação;

- Conduta administrativa;

- Interação com os órgãos Estadual/Federal;

-Transparência político-administrativa.

A premiação aconteceu no dia 28 de agosto de 2010, no Pestana São Luís Resort Hotel, em São Luís Ma, onde foi feita a entrega do Prêmio JK para os 35 prefeitos selecionados, dentre os 217, de acordo com o critério de escolha anteriormente mencionado, além da placa de honra ao mérito. No evento aconteceu apresentações artísticas e culturais, assim como a participação de grupos musicais e contou com a presença da imprensa em geral, autoridades, empresários, e de grandes nomes da política do estado.

A premiação dos administradores em destaque terá divulgação em toda a imprensa local, outdoors distribuídos pela capital, assim como a cobertura completa feita pela Revista Caras e Nomes. Como já mencionamos será um grande prazer homenagear os administradores que se destacam em suas gestões. Parabenizamos desde já os 35 administradores selecionados para receber com honras e méritos o Premio JK.

E EM BREVE AS FOTOS DO MESMO AQUI NO BLOG.

ABRAÇÃO E UM BOM COMEÇO DE SEMANA.

Um comentário:

  1. Ei parabéns pelo blog... Vi vc lá e uma das meninas até que ficou de nos apresentar... de qualquer forma sempre que puder, dê uma passadinha por lá. Abraços

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.