Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

SHOW.

Olá galerinha! Tudo bem? Bom estou sem tempo de vim aqui tudo por causa desse grande show que estou realizando junto com a minha amiga, a empresária Sonia Vidigal, tudo de bom... Como minha mãe sempre fala, esse garoto parece bombril, pois têm mil e uma utilidades, rsrsrsrsrsrs.
Mas é isso gente, depois que sai da Difusora e que passei por depressão, fiquei imaginando que a minha vida não só virava em torno daquele universo da emissora, mas me recuperei e estou aqui lindo, maravilhoso, carismático com todos e sobre tudo feliz da vida.
Quando a Sônia Vidigal me procurou para fechar essa parceria, acertei logo, por que não promover e produzir evento, além disso estou ajudando uma amiga. Então galera fica aqui o convite para participar desse grande show do CAVALEIROS DO FORRÓ que vai abalar as estruturas da cidade vizinha (RAPOSA-MA), é dia 28.07 na CHACARA ARLETE PONTES III e espero todos lá...
Vou ficando por aqui e dizer que você tem o encontro marcado comingo todos os dias na coluna "Amazing News" no Jornal Correio de Notícias, na coluna " Caras e Caras" NA REVISTA CARAS E NOMES e nos sábados na rádio Educadora AM dás 08 hs ás 9 hs. Tudo Maravilha!!!
OBRIGADO MEU DEUS, MINHA FAMILIA, MEUS AMIGOS, PARCEIROS, EMPRESÁRIOS E MEUS QUERIDOS LEITORES E OUVINTES.
ABRAÇÃO E UM BOM DIA MARAVILHOSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.