Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

sábado, 12 de junho de 2010

NOTÍCIA - CULTURA.

BOA TARDE MINHA GENTE BONITA, OBRIGADO PELO O CARINHO DE SEMPRE. BOM HOJE A DANÇA QUE EU SAIO E QUE SOU DIRETOR DE MARKETING VAI ESTREIAR, HOJE MESMO ÁS 21:OO HS A DANÇA PORTUGUESA A ARTE E A BELEZA DE PORTUGAL DO BAIRRO DO CODOZINHO. A MESMA NESSE ANO COMPLETA VINTE ANOS DE TRADIÇÃO E ALEGRIA, ESTOU MUITO FELIZ POR FAZER PARTE DESSA FAMILIA E EM BREVE VAMOS ESTÁ NOS MELHORES ARRAIAS DO MARANHÃO. ONTEM FIZEMOS O CORTEJO NA PRAÇA DEODORO PELA SECRETÁRIA ESTADUAL DE CULTURA NO SENTIDO DA RUA GRANDE ATÉ NO REVIVER, FOI MARAVILHOSO E AMANHÃ JÁ ESTAREMOS SE APRESENTANDO EM TRÊS LUGARES UMA DELAS É AS 19: OO HS NA PRAÇA NAURO MACHADO-PRAIA GRANDE. AGRADECEMOS DE CORAÇÃO TODAS AS PESSOAS QUE AJUDARAM E AJUDA A DANÇA SE PROMOVER COMO A DIRETORIA 2010, EMPRESÁRIOS, IMPRENSA, AH! FALANDO EM IMPRENSA AGRADEÇO DE CORAÇÃO O MEU AMIGO MARCOS DAVI DO PROGRAMA MUNDO PASSAPORTE DA TV SÃO LUIS-REDETV.ENTÃO VAMOS NESSA QUE HOJE A NOITE A EXUBERANTE DANÇA PORTUGUESA A ARTE E A BELEZA DE PORTUGAL ESTREIA COM MUITA DEDICAÇÃO E TRABALHO. VIVA SÃO JOÃO, VIVA MARANHÃO!
BOM VOU FICANDO POR AQUI E DIZER QUE AMANHÃ, DOMINGO (13.06) ESTREIA O BUMBA BOI DE ORQUESTRA NINA RODRIGUES DA QUERIDA CONCITA BRAGA NA IGREJA DA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO NO BAIRRO DO MONTE CASTELO, PARABÉNS PARA TODOS, POIS A MESMA COMPLETA JUNTO COM A NOSSA DANÇA VINTE ANOS, PARA O MEU AMIGO CAMPEADOR ARLISON PINHEIRO QUE APAREÇE AO LADO DESSA BELA INDIA. VIVA SÃO JOÃO E VIVA NINA RODRIGUES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.