Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

NOTÍCIA - CULTURA.

A Cultura Maranhense na perspectiva das Relações Públicas

No dia 17 de junho de 2010, no Hotel Premier no bairro da Ponta da Areia, será realizado o Mix de Comunicação, organizado pelos alunos do 5º período do curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Maranhão.

O evento faz parte da comemoração do lançamento da revista laboratorial RP Alternativo que está em sua 35ª edição. A programação contará com palestras, casos de sucesso. Também terá a presença de professores de comunicação e de outras áreas divulgando seus livros, bem como a presença dos professores Manoel Marcondes Machado Neto, doutor em Ciências da Comunicação pela ECA/USP, com a palestra “Marketing Cultural como campo de atuação para o relações públicas”, e da professora Ivone Lourdes Oliveira, doutora em Comunicação e Cultura pela UFRJ, e atualmente é professora do mestrado da Faculdade de Comunicação e Artes da PUC de Minas Gerais, que ministrará a palestra “Comunicação no contexto organizacional: Tendências e perspectivas”.

Com o tema geral sobre cultura em suas mais diversas abordagens, a revista RP Alternativo mostrará a Maranhão sob a ótica de sua culinária, brincadeiras, arquitetura, religiosidade, o tradicional reggae e suas radiolas, que fazem ressoar o som que veio da Jamaica, dentre outros aspectos culturais que constituem a cultura da sociedade maranhense.

O Mix de Comunicação, através do lançamento da revista, permitirá a interação de professores, pesquisadores e profissionais da área de comunicação do Maranhão e de outros estados, e como a possibilidade de expor a produção dos alunos de Relações Públicas em sua produção jornalística. As inscrições podem ser feitas entrando em contato com os estudantes do 5º período do curso de Relações Públicas da UFMA ou pela internet.

Mais informações:

Ana Carolina Amarante: Editora

Ksinnha_27hotmail.com 88174223

Ou pelo e-mail rp20081@googlegroups.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.