Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

EVENTOS.

BOA TARDE GALERA VEJA ALGUNS EVENTOS QUE ESSE COLUNISTA PARTICIPOU RECENTEMENTE:
O ADVOGADO E CORRETOR DE SEGUROS DE CARRO, JIVANCY JR RECEBEU AMIGOS E FAMILIARES NO RESTAURANTE QUINTAS DO CALHAU PARA COMEMORAR O SEU ANIVERSÁRIO. TUDO DE BOM.
A MINHA MARAVILHOSA ADVOGADA LETICIA PIO COMEMOROU O SEU NIVER EM ALTO ESTILO COM PAGODE E AMIGOS REUNIDOS NA SUA MANSÃO NO OLHO D' ÁGUA. NA FOTO EU, PIO E DANIEL SOARES. O EMPRESÁRIO ILSON MATEUS DO SUPEMERCADOS MATEUS RECEBEU A IMPRENSA E EMPRESÁRIOS PARA O MARAVILHOSO ALMOÇO E UMA COLETIVA DE IMPRENSA NO HOTEL LUZEIROS. EU COM AS BELAS PATRICIA FREIRE, DALLIN DAENNA E MÔNICA MOREIRA LIMA NO LANAÇAMENTO DA NOVA COLEÇÃO DE INVERNO ROCK CLAM DA LOJA LANG-LANG DA AMIGA PATY FREIRE.
MEU GRANDE AMIGO E DJ MACAU FAZENDO PRESENÇA NO COQUETEL DO SHOPPING RIO ANIL.
A APRESENTADORA CAROL CARVALHO ENTRE OS COLUNISTAS LIO RIBEIRO NO JORNAL DIARIO DA MANHÃ E WS NO LANÇAMENTO DA CERVEJA ORIGNAL DA AmBev NO BAR CHEZ MOI NO REVIVER.
EU COM AS MARAVILHOAS JORNALISTAS E APRESENTADORAS MÔNICA MOREIRA LIMA E DANIELA BANDEIRA NO ALMOÇO DO HOTEL LUZEIROS OFERECIDO PELO O EMPRESÁRIO ILSON MATEUS.
EU ENTRE A MÃE CATIRINA ( ADEILSON SANTOS) E PAI FRANCISCO ( CESAR BOAS ) NO BAR CHEZ MOI NO LANÇAMENTO DA CERVEJA ORICINAL DA AMBEV PARA IMPRENSA.
EU ENTRE OS CASAIS JIVANCY JR E DALLIN DAENNA, GUGA FERNANDES E RIBA PIRES NO LANÇAMENTO DO SHOPPING RIO ANIL.
BOA TARDE Á TODOS.FUI.UI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.