Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

sexta-feira, 12 de março de 2010

NOTÍCIA - MIDIA.

OOLÁ BOA NOITE GALERA ESTOU SEM TEMPO DE VIM AQUI POSTAR, MAS HOJE VIM ESPECIALMENTE PARA FALAR DESSA MARAVILHOSA REVISTA QUE SE CHAMA "CARAS E NOMES" DA MINHA QUERIDA AMIGA DALVA LEMOS E EM BREVE MINHA CHEFA RSRSRSRS, O AMOR DE PESSOA, ME RECEBEU HOJE NO SEU MARAVILHOSO ESCRITÓRIO COM AQUELE SORRISO E SIMPÁTIA.
AH! NESSA EDIÇÃO TEM UMA FOTO MINHA, AGRADEÇO MUITO O MEU DEUS POIS CADA DIA ELE COLOCA AS PESSOAS CERTAS NA MINHA VIDA E A DALVA É UMA DELAS, UMA ESTRELA E SUPER AMAVÉL. OBRIGADO PELO O SEU CARINHO DE SEMPRE E COM CERTEZA ESSA REVISTA VAI BOMBAR, OXÊ JÁ ESTÁ BOMBANDO NAS BANCAS DA ILHA.
ABRAÇOS E UMA BOA NOITE MARAVILHOSA.
WILLIAM SANTOS
SDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.