Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

NOTÍCIA - RIO.

Carnaval 2010: beijo entre mulheres causa tumulto no Rio

Rio - Um beijo entre uma universitária de 18 anos e uma adolescente de 17 terminou em tumulto durante o desfile do bloco de carnaval Mulheres de Chico, no sábado, no Rio de Janeiro. Durante o empurra-empurra, dois rapazes terminaram presos e um policial foi atropelado e quebrou o pé. A confusão começou quando um homem de cerca de 50 anos, ao ver a cena de beijo, chamou a polícia, alegando suspeitar de pedofilia e ato libidinoso.

A chegada dos policiais causou revolta em outros participantes do bloco, que defenderam o direito das moças se beijarem em público no carnaval. Empurrado, o soldado Abílio Cezar Lima Cabral, de 30 anos, acabou sendo atropelado por um táxi e teve o tornozelo fraturado.

As jovens foram liberadas pelo delegado Gustavo Valentini, da 14ª Delegacia de Polícia (Leblon). "Ele disse que viu duas moças se beijando e pensou que uma era menor de idade. Ele achou que nesse caso seria errado uma menor de idade beijando outra maior de idade. Mas, pelas testemunhas, se verificou que não houve nenhuma corrupção de menores", explicou o delegado.

A universitária, que preferiu não se identificar, acredita ter sido vítima de discriminação sexual. "Meu beijo não tinha nada de agressivo, é um beijo como qualquer outro beijo de carnaval, uma coisa que acontece. Não precisava ter causado a confusão que causou", afirmou.

do UOL Notícias

DESEJO UM BOM COMEÇO DE SEMANA.

ABRAÇOS CARINHOSOS

WILLIAM SANTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.