Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

FESTAS & EVENTOS.

Bom dia! nesse postagem trago algums registros de algumas festas e eventos que eu participei nesse fim de ano em 2009, fico feliz e ao mesmon tempo agradecido pelos os convites enviados para mim tanto no meu e-mail como na redação do jornal que eu assino. Esse ano que passou participei de varios eventos e festas, foi o ano maravilhoso e que nesse ano de 2010 o meu pai poderoso DEUS possa me dar forças para fazer presença nesses grandiosos eventos da nossa Sociedade Maranhense.Veja algumas fotos dos Últimos acontecimentos:
EU E A PREFEITA DE ARAIOSES-MA, LUCIANA TRINTA NA SUA FESTA DE INAUGURAÇÃO DE VARIAS OBRAS DA CIDADE.

ESSA GALERA DA IMPRENSA QUE VIAJOU COM ESSE COLUNISTA PARA ARAIOSES-MA.

EU E A MINHA QUERIDA AMIGA KARINA ALMEIDA DO CENTRO DE JOVENS-BEMFAM NO REVIVER.

EU E A MARAVILHOSA CANTORA ALCIONE, A MARRON NA FESTA DE HOMENAGEM AO CANTOR JOÃO DO VALLE NA SEDE DA FIEMA.
EU COM OS AMIGOS NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE MILRA RIBEIRO (DE VERMELHO). EU COM A GALERA DA DANÇA PORTUGUESA ARTE E BELEZA DE PORTUGAL COMEMORANDO OS ANIVERSÁRIANTES DE DEZEMBRO.
ESSAS SÃO AS BELDADES DA TV DIFUSORA, A MODELO CAMILA FONSECA E A LOCUTORA JUCY AZEVEDO NA CONFRATENIZAÇÃO DA DIFUSORA.
MINHA QUERIDA E EMPRESÁRIA MÃE, TEREZA SANTOS E MINHA SOBRINHA EMILLY KARINY NA CEIA DO NATAL.
OS COLUNISTAS WILLIAM SANTOS E ROSENIRA ALVES COM O SECRETÁRIO ESTADUAL DE ESPORTE ROBERTO COSTA NA FESTA DE NATAL DE RICARDO MURAD NO HOTEL LUZEIROS. EM BREVE MAS EVENTOS E FESTAS.
ABRAÇÃO E ATÉ MAIS.

2 comentários:

  1. Muchas gracias por tu visita y tu comentario, William... Encantado de saludarte, es genial que nos leamos estando tan lejos, jajaj

    Bezos.

    ResponderExcluir
  2. amei ver minha sobrinha linda jucy azevedo a voz mais bela das radios do brasil, tia helena

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.