Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

BOM DIA!

Olá galera ontem era pra colocar essa postagem e não deu tempo, mas hoje resolvi postar, pois quando você sente saudades revendo uma foto é inevitável e ontem estava vendo o blog de um amigo meu chamado Cesar Cortes de Lima- Peru me deu aquela vontade de chorar vendo como é bom fazer amizades e isso faz bem para alma assim como chorar e se emociona. Sou muito feliz por ter uma legião de amigos tantos aqui pertinho de mim quanto os que estão longe e até fora do Brasil, sinto honrado em afirma que é melhor ter amigos na praça que ter dinheiro no bolso, Obrigado á todos os meus amigos e que Deus abençoe cada um, veja as fotos tiradas em 2003, que recordação:
MEUS AMIGOS PERUANOS.
A GALERA REUNIDA, AMIGOS DO PERU, EQUADOR E JOÃO PESSOA-BRASIL.

O FLAGRA NO NIVER DE GABY DO EQUADOR.

ESSE TEXTO ABAIXO AGORA EM ESPANHOL: Hola galera de ayer se suponía que debía poner este post y no había tiempo, pero hoy que lo pongo aquí porque cuando se olvida de ver una imagen es inevitable y ayer estaba viendo el blog de un amigo mío de nombre César Cortes de Lima-Perú me dio ese deseo de llorar ya las amistades y lo bueno es bueno para el alma y llorar y emocionarme. Estoy muy feliz de tener una legión de tantos amigos aquí cerca de mí como los que están lejos e incluso de fuera de Brasil, me siento honrado de reclamaciones que es mejor tener amigos en la plaza para tener dinero en el bolsillo, gracias a todos mis amigos y Dios bendiga a cada uno, ver las fotografías tomadas en 2003, recordar que:

ESSE AGORA É INGLÊS: Hello galley yesterday was supposed to put this post and there was not time, but today I'm posting it because when you miss viewing a picture is inevitable and yesterday was seeing the blog of a friend of mine named Cesar Cortes de Lima-Peru gave me that desire to cry seeing how good friendships and it is good for the soul and cry and get emotional. I am very happy to have a legion of so many friends here close to me as those who are far away and even outside of Brazil, I feel honored to claims that it is better to have friends in the square to have money in your pocket, thanks to all my friends and God bless each one, see the pictures taken in 2003, recall that:

ABRAÇÃO E UM BOM DIA MARAVILHOSO. WILLIAM SANTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.