Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

sábado, 8 de agosto de 2009

DESTAQUE.

BOM DIA GENTE BONITA DA ILHA DO AMOR E DO BRASILLLLLLLLLL, BOM ESTOU M UITO CANSANDO E COM MUITO SONO MAS VIM AQUI RAPIDINHO PARA POSTAR E DIZER QUE UM DOS DESTAQUE DA MINHA COLUNA SOCIAL AMANHÃ É ESSA FOTO AO LADO DESSE MARAVILHOSO PAI, MEU AMIGO RAFAEL DA SILVA E JUNTA COM A SUA ESPOSA. A MARAVILHOSA JOSYANE MARTINS GEROU ESSE FILHO O QUERIDO LUCAS CAUÃ, FELIZ DIA DOS PAIS.
POR ISSO FIQUE LIGADINHO NAS BANCAS DA ILHA E ADQUIRA O SEU EXEMPLAR O JORNAL CORREIO DE NOTÍCIAS E CONFERE A MINHA COLUNA SOCIAL NESSE DOMINGO E SEGUNDA.
BEIJOS E DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO NOVAMENTE UM FELIZ DIA DOS PAIS E UM BOM FIM DE SEMANA.
WILLIAM SANTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.