Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

REFLEXÃO - CONTATO.

Bom Dia Hoje recibi o depoimento no meu orkut do meu amigo, o jornalista Kim Lopes e trazia o texto lindo, estou repassando aqui especialmente para vocês meus amigos, veja bem:
Como tem sido o meu contato com Deus, família e companheiros de trabalho? Tô sempre maldizendo? Reclamando? Desejando o mal? Ou tenho abençoado as pessoas com as quais tenho contado diário? Nunca esqueça que a palavra tem poder, e nós também qdo estabelecemos contado com as pessoas. Existem pessoas que já chegam ao trabalho reclamando e falando dos colegas, Tb em casa a situação não é diferente. Quantas vezes falamos e desejamos tantas coisas ruins para os nossos familiares. Lembra às vezes que aumentamos as estórias, só por ouvir dizer...Sim, mas agora coloque em seu coração que isso é passado.Faça um “passeio” pela sua vida, mude as coisas que não estejam legais, mude atitudes, pensamentos, MUDE O SEU INTERIOR. Não contamine pelo falar, mas contagie pelo abençoar. Tenha sempre um contato abençoado com as pessoas, e veja como o maior beneficiário de tudo isso, será você mesmo.PAZ.!!!..Shallom.!!

TENHA UM BOM DIA ILUMINADO POR DEUS. ELE É O SEU MESTRE E O SEU AMIGO EM TODAS AS HORAS.

BEIJOS

WILLIAM SANTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.