Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

INDIGNAÇÃO.

Muito boa tarde estou aqui para fazer o desabafo sobre o festival de danças portuguesas do Maranhão promovido por terreiro raízes produções e José Raimundo Rodrigues da TV Difusora, fiquei indignado ontem por mais uma vez a dança portuguesa raízes de Portugal do bairro da Camboa ter ganhando em primeiro lugar e como sempre, isso tudo leva um apoio indiscutível do senhor William Correia que é casado com a dona da mesma, todos os anos esse ser humano se é que é o ser humano fica em cima do palco ou perto dos jurados para induzir os jurados com a sua lábia barata para a dança da sua esposa ganhar, o mesmo é tão debochado que quando falou o nome da dança a qual eu saio que ficou em segundo lugar, mas com muito orgulho, pois não dependemos de ninguém para seduzir e ganhar em primeiro lugar e isso vai da consciência de qualquer um, voltando para esse tal do William Correia o mesmo já debochou com as duas juradas que estava do seu lado o que elas viram na Arte e Beleza de Portugal em ficar em segundo lugar e ainda em seguida ele disparou dizendo na maior gozação se as juradas tinha colocada a dança dele no quinto lugar sendo que o apresentador José Raimundo Rodrigues já estava anunciando o resultado das danças em segundo lugar.Com certeza ele já sabia que a dela iriam ficar em primeiro lugar, a raízes de Portugal na sua primeira musicas erraram os passos na sua apresentação, será que os jurados não viram isso, estou aqui não para defender a arte e beleza de Portugal por que ficou em segundo lugar, e isso é pra tomar vergonha na cara e não competir mais esse concurso, pois isso é uma vergonha. Não estou desmerecendo o trabalho do meu amigo e colega de trabalho pelo o festival, pois o mesmo é o grande profissional da mídia Maranhense e já está no ar há 25 anos de audiência total e promove a nossa cultura com o maior êxito. Bom se ele é casado com a dona da dança portuguesa raízes de Portugal, a pergunta que não entra na minha cabeça, o que ele estava fazendo em cima do palco o tempo todo e com a camisa do programa Maranhão TV – TV Difusora, isso que me dar, mas nojo, pois eu passei a semana toda ligando para produtora raízes e a mesma me disse que ele não tava na organização e quando chego lá eu vejo esse inserto em cima do palco, isso é uma vergonha para todas as danças portuguesas que vão lá para competir. Estou muito magoado mesmo e vou mobilizar as outras danças para o próximo ano fazer o abaixo assinado para tirar esse William Correia da organização. Fico aqui a minha indignação e tristeza em relação a outras danças que estava mais bonita e bem coreografada e não ficou nem em terceiro lugar, mas a raízes de Portugal é a melhor, pois tem o mesmo nome do concurso. Ah! No final já saíram debochando das caras de outras danças e depois que estava indo embora vir policiais correndo e ouvir dizer que o brincante da raízes tinha sido furado. E isso só acontece aqui no maranhão. Tenha um bom começo de semana. William Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.