Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

FILME.

Ontem tive o prazer de assistir em casa o filme “Antes que um dia Termine” muito legal mesmo, aprendi que não devemos perder tempo para dizer para as pessoas que são especiais e dizer o quanto nós amamos, esse filme é simplesmente maravilhoso, por isso a dica do blog de hoje é que você assista o filme e com certeza os seus princípios vão mudar em relação ao amor entre as pessoas, você ver tanta violência nesse mundo, filho matando os pais ou vice e versa, guerra, fome, miséria e inimizade. No filme traz também um pergunta muito intrigante se você tivesse somente um dia para viver o que você faria? E se você tivesse outra chance para viver? Hoje as pessoas vivem mais para o seu progresso através do trabalho, não tem tempo para si e para as pessoas que convivem, eu mesmo já passei por isso de correr e correr atrás de trabalho e trabalho, acabei perdendo muitas coisas e principalmente o amor, hoje o que eu quero é amar e ser amado, por isso quando estou conhecendo uma pessoa me dedico ao Maximo e arranjo mais tempo para nós. Tudo que eu quero que as pessoas se amem entre si e que sejamos felizes com as pessoas que estão ao nosso redor. Por isso não perca tempo para dizer a palavra “Eu Te Amo” para as pessoas especiais e seja sempre feliz.
Tenha um Bom Dia Maravilhoso.

Um comentário:

  1. Esse filme é tudo, muito bom mesmo, já assisti várias vezes, e todas as vezes choro, pra caramba.....

    Muito bom!!!!

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.