Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

comentário.

Olá boa tarde, tudo bem como vocês? comingo está ótimo, galera nesse fim de semana sai um pouco, mas descansei bastante e sempre é bom descansar, hj na segunda cheguei no trampo de bom humor e com certeza de alto astral, mas agora a tarde tive uma discursão com um colega de trabalho, mas tudo começo por iniciativa do mesmo, mas por besteira mesmo ele vem tomar satisfação comingo e disse ainda que ia bater na minha cara, vixeeeeeeeeeeeeeee, que pena desse rapaz, a única pessoa que me bate na minha cara é a minha empresária e mãe que me colocou nesse mundo, cara de homem tem que ser respeitada, e desafiei o mesmo, ele só veio a mim e apontou o dedo, coitado, é o coitado e o ótario. Minha outra colega de trabalho me disse que ele está tomando remedios para limpar o rosto e isso faz ele ficar estressado, mas isso também não venha ao caso de querer agredir um colega de trabalho.
Apartir do momento que venho de casa com raiva, eu deixo tuda raiva para trás e não desconto em ninguém, pois ninguém mereçe isso. é uma pouca vergonha, quando chega no fim de ano, a galera se reúne e troca presentes e abraços, mas é uma tamanha hiprocrisia, pois passam o ano todo com falsidades e inveja.
Mas fazer o q? é assim mesmo, as pessoas são assim.
GALERA UM BOM COMEÇO DE SEMANA E ALTO ASTRAL PRA CIMA, ALEGRIA E ALEGRIA.
BEIJOS E ABRAÇOS.
WILLIAM SANTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.