Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

FIM DE SEMANA AGITADA.

GALERINHA MUITO BOM DIA, É O PRAZER ESTÁ AQUI MAIS UMA VEZ, BOM NESSE FIM DE SEMANA EU E A DANÇA PORTUGUESA ARTE E BELEZA DE PORTUGAL SE APRESENTAMOS EM VARIOS LUGARES, MUITO MASSA, E NESSA SEMANA QUE PASSOU EU TIVE PROBLEMAS NO MEU SERVIÇO POR BESTEIRA MESMO, E PERCEBIR QUE SÃO REALMENTE MEUS AMIGOS, QUE PENA QUE TEM QUE ASSUMIR AGORA UM PERSONAGEM DENTRO DO MEU TRAMPO, MUITO RUIM MESMO, SOU UMA PESSOA TOTALMENTE EXTROVERTIDO, ADORO BRINCAR E DE ESTÁ SEMPRE SORRINDO MESMO QUE EU ESTEJA COM ALGUM PROBLEMA, MAS SEMPRE LEVANTO A MINHA CABEÇA E SORRIO PARA A VIDA, MAS TUDO BEM, VAMOS LÁ QUE A VIDA CONTINUA, VAMOS VER AS FOTOS QUE FICARAM O SHOW:
Se Apresentado no Arraial do Maranhão - Tv Mirante / GLOBO.
Patricia , Eu e Clauysinei.
Eu, Suellen, Olinda e Selim.
Eu.
Se Apresentado no programa Algo Mais da Tv Difusora/SBT.
BOM COMEÇO DE SEMANA PARA TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.