Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

EXPOSIÇÃO ILHA DE ENCANTOS II.

Recebi o convite para prestigiar a exposição Ilha de Encantos do meu amigo, o fotógrafo Carlos Brasileiro conhecido por Papito na última Sexta-Feira (05/06) na Pizzaria Laguna da Lagoa Jansen, Muito massa mesmo as fotos onde mostra todas as nossas belezas e encantos do nosso querido Projeto Reviver- Praia Grande. O mesmo me relatou que acordava ás 05 da manhã para bater as fotos e em cinco dias bateu uma faixa de sete mil fotógrafias. O mesmo me relatou que em breve essa exposição vai está na cidade maravilhosa em Paris-França. veja algumas fotos:

EU E OS AMIGOS NA MESA.
EU E O CARLOS BRASILEIRO SENDO FOTÓGRAFADO PARA IMPRENSA.
TENHA UM BOM DIA E UM BOM COMEÇO DE SEMANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.