Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

DESABAFO.

HOJE ACORDEI PENSANDO NAS PESSOAS QUE FAZEM O MAL PARA AS OUTRAS PESSOAS E ME AJOLHEI E OREI A DEUS PARA PERDOAR ESSAS PESSOAS, ONTEM AQUI NA EMPRESA TIVE UM PROBLEMINHA COM O COLEGA DE TRABALHO A PONTO DO MESMO FAZER O RELÁTORIO E ENTREGAR PARA O DIRETOR FINACEIRO, ACHEI UM ABSURDO POIS SEMPRE BRINQUEI COM ESSE CARA E NUNCA ELE TINHA ME FALADO QUE NÃO GOSTAVA DESSES TIPOS DE BRINCADEIRAS, SÓ ACHO QUE QUANDO AS PESSOAS NÃO GOSTA CORTA DE IMEDIATO E NÃO ALIMENTA AS BRINCADEIRAS, BOM,ESTOU MAS CALMO E
ENTREGO TUDO SOMENTE A DEUS, POIS ELE É O MEU PAI PROTETOR.
TENHA UM BOM DIA E LEMBRE- SE VIVA A VIDA COM AMOR E SEJA SEMPRE FELIZ.

Um comentário:

  1. pow amigo, isso é malzão
    mais entrega na mão de Deus
    beiju te doluuu

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.