Coluna Top Social!

Coluna Top Social!
Coluna Domingo Top no Jornal Extra!

terça-feira, 30 de junho de 2009

Arte e Beleza de Portugal.

Ufa, galera terminou ontem, dia 29/06 a temporada da Dança Portuguesa Arte e Beleza de Portugal, Muitas alegrias e tristezas passamos juntos, fomos em vários arraias da Ilha e do Maranhão. Agradeço imensamente todas as pessoas e a imprensa Maranhense que me prestigiou tanto eu como a dança que eu saio, e também quero agradecer a DANÇA PORTUGUESA ARTE E BELEZA DE PORTUGAL que me receberam de braços abertos e agradecer a oportunidade do presidente da dança, Lenilson Kael que me convidou para ser o diretor de marketing na gestão de 2010. O meu muito obrigado e estaremos no Arraial do Convento das Mercês em breve.

TENHA UMA BOA TARDE E UM SUPER ABRAÇO.

LUZ, PAZ E AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO.